A Empresa

Amanda Rodrigues

Excelência em Serviços surgiu com minha própria dor de frequentar diversos restaurantes e hotéis por todo o Brasil e não ser bem atendida, receber um produto e um serviço sem qualidade e, portanto, ter uma péssima experiência.

Visto isso, iniciei oficialmente o projeto de oferecer um serviço de excelência nesses estabelecimentos, conscientizando os proprietários e tomadores de decisão da importância em oferecer uma boa experiência aos seus clientes.

Aplicamos o método chamado DATE (Diferenciação, Atendimento, Tecnologia, Excelência, Experiência e Encantamento), realizando análises, treinamentos, workshops e consultorias com foco na Experiência do Cliente. Com isso desenvolvemos o seu negócio, despertando o desejo de consumo, aumentando seu faturamento e consequentemente seu lucro.

Vamos transformar o Brasil em referência de Experiência do Cliente no setor de A&B? Vem comigo que te ajudo!

Missão

Transformar estabelecimentos na área de A&B – Alimentos e Bebidas (restaurantes, padarias, bares, hotéis e afins) em lugares especiais, diferenciados e únicos através do meu método, para que elevem o Nível da Experiência do Cliente entregando um Serviço de Excelência.

Visão

Ser referência no Brasil até 2030 como a melhor empresa de Experiência ao Cliente no setor de A&B.

Valores

• Excelência
• Crescimento
• Inovação
• Transparência
• Cooperação
• Personalização
• Humanização