Prazer, me chamo
Amanda Rodrigues!
Sou expert em Experiência do Cliente em Alimentos e Bebidas e transformo seu estabelecimento em um lugar especial, diferenciado e único através do método acima que está baseado em 4 pilares: diferenciação, atendimento, tecnologia e experiências.
Trabalhar com Experiência do Cliente hoje é muito mais que uma ocupação. É um sonho de transformar negócios do ramo alimentício em referências.
Ser profissional de Customer Experience passou a fazer sentido quando percebi que sempre tive um “pé” na excelência. Sempre soube identificar e valorizar um atendimento de qualidade.
Sou natural de Florianópolis, formada em Turismo e Hotelaria e Pós-graduada em Administração de Empresas Hoteleiras em Sevilha, na Espanha. Trabalhei na Nova Zelândia no início da minha carreira em uma cafeteria e fui garçonete em transatlânticos, onde aprendi na prática como entregar um serviço incrível.
Por mais de 20 anos organizei congressos científicos médicos e durante esse tempo trabalhei com diversos fornecedores, viajei por todo o Brasil, fiquei hospedada nos mais diversos tipos de hotel, frequentei muitos restaurantes e senti o quão mais e melhor poderiam entregar aos seus clientes.
Estamos só começando a era da Experiência do Cliente. Há quem diga que nunca ouviu falar. Mas tive o sonho de realizar esse projeto que eleva o nível dos estabelecimentos de alimentação e muda o conceito e a forma de oferecer uma experiência diferenciada aos seus clientes.
Minha Trajetória
Iniciei Minha Jornada Profissional
Trabalhei por 1 ano em uma cafeteria na Nova Zelândia. Quando retornei comecei minha carreira como Organizadora de Eventos.
2001
2004-2007
Experiência em Transatlânticos
Trabalhei como garçonete nesses praticamente 4 anos, combinando a vida em alto mar com a vida em terra.
Formação e Mudança
Me formei em Turismo e Hotelaria e fui trabalhar em São Paulo em uma empresa de organização de eventos e quando voltei desenvolvi meu 1º negócio que em partes me acompanha até hoje.
2008
2009
Espanha e Pós-Graduação
Morei em Sevilha por 1 ano e fiz uma Pós-Graduação em Administração de Empresas Hoteleiras.
Organização de Eventos
Trabalhei como Coordenadora de Eventos na Oceano Eventos, além de desenvolver diversos trabalhos com a minha própria empresa.
2010-2020
2021
Marketing Digital
e Experiência do Cliente
Cursos, treinamentos e mentorias para me aprofundar mais no mercado digital e desenvolvimento do projeto para trabalhar com Experiência do Cliente.
Experiência do Cliente (CX) em A&B
Criação da minha empresa Amanda Rodrigues – Excelência em Serviços com o objetivo de levar a Experiência do Cliente para o setor de A&B e desenvolvimento do meu método chamado DATE.